Apartamento T2 com garagem nas Amoreiras, Lisboa:750 000 €
Campolide, Lisboa (ver mapa)
Ref: CNM00007
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
PEDIDO DE INFORMAÇÃO
2 quartos
2 casas de banho
91.70 área
1 andar
DETALHES DO IMÓVEL
Apartamento T2, situado nas Amoreiras em Lisboa, próximo do Amoreiras Shopping Center, do Liceu Francês, da Avenida da Liberdade e da A5 com ligação a Cascais.

Este imóvel (unidade E106) com área bruta privativa de 92 m2, está inserido no primeiro piso do empreendimento LX Living, construído em 2022. O apartamento é composto por uma sala de estar, sala de jantar e cozinha em open-space, uma suíte com roupeiros, um quarto com roupeiros e uma casa de banho. Esta unidade dispõe ainda de uma arrecadação e de um lugar de estacionamento em garagem partilhada.

Características:


- Arrecadação
- Lugar de estacionamento em garagem partilhada
- Cozinha equipada com eletrodomésticos da marca SMEG
- Casa de banho com cabine de duche
- Vidros duplos
- Vídeo porteiro
- Ligação de fibra ótica de alta velocidade
- Ginásio e day spa
- Duas piscinas
- Dois restaurantes e um bar
- Jardim e deck na cobertura
- Lounges e espaços para reuniões
-Jardim comum

O empreendimento LX Living está situado numa localização central de Lisboa: a zona das Amoreiras, uma zona residencial muito requisitada no centro da cidade. Com nome cuja origem vem dos pomares de amoreiras, o empreendimento estende-se pela colina central mais alta de Lisboa. Na realidade, o ponto mais alto da cidade, o Amoreiras 360º Panoramic View, fica a apenas 100 metros do local.

As Amoreiras são um local particularmente popular, não só devido à sua localização central, mas também por ser um dos centros de negócios de Lisboa. É uma zona que combina escritórios, comércio e zonas residenciais. Esta avenida delimitada por árvores é conhecida por ser os Champs Elysée de Lisboa, com uma descida que vai desde o Marquês de Pombal até à Praça dos Restauradores, na entrada da Baixa. Nas redondezas, tem o
Amoreira Shopping Center, com toda a oferta comercial, o Jardim das Amoreiras e o Parque Eduardo VII, apenas a 10 minutos a pé. Esta zona tem a vantagem de oferecer uma ligação direta à A5, com acesso às praias da linha de Cascais, bem como à Ponte 25 de abril para aceder às praias da Margem Sul. Relativamente a transportes, as Amoreiras dispõem de uma vasta rede rodoviária.
geral

Ano construção: em construção

Pisos: 1

Com estacionamento

Arrecadação

Elevador

Ginásio

Vista: Vista cidade

interior

Maquina lavar roupa

Maquina lavar loiça

Ar condicionado

exterior

Piscina

Zona comercial

Restaurantes

Cidade

Farmácia

Transportes Públicos

LOCALIZAÇÃO

OUTROS IMÓVEIS QUE PODE GOSTAR