Apartamento T0 na Amadora, Lisboa:110 000 €
Aguas Livres, Lisboa (ver mapa)
Ref: CNM000016
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
PEDIDO DE INFORMAÇÃO
1 casas de banho
29.50 área
DETALHES DO IMÓVEL
Apartamento T0 na Amadora, próximo de escolas, supermercados, da piscina municipal, da estação de comboios e do metropolitano da Amadora, dos acessos ao IC19 da Segunda Circular.

Apartamento inserido em prédio com dois elevadores, bem conservado e com condomínio organizado, composto por um open space com kitchenette parcialmente equipada, roupeiro embutido, varanda fechada com zona de arrumos e casa de banho com banheira.

A disposição deste imóvel aliada à sua localização, oferecem exposição solar e vistas desafogadas.

Características:

- Cozinha equipada com forno, placa e exaustor
- Elevador
- Roupeiro embutido
- Janelas em alumínio com vidros duplos
- Estores elétricos
- casa de banho com banheira

A Amadora está localizada na Área Metropolitana de Lisboa, com a vantagem de beneficiar de uma larga rede de transportes. Através da Amadora, consegue chegar às vizinhas Lisboa ou Sintra em menos de 10 minutos, de carro, metro, comboio ou autocarros. A esta cidade também não faltam pontos de interesse cultural e de lazer. É na Amadora que se realiza todos os anos o Festival Internacional de Banda Desenhada. Para passear, tem o Parque Florestal de Monsanto, o Palácio Nacional e Jardins de Queluz a 10 minutos de distância. Esta zona possui vários estabelecimentos de ensino, como a Escola Superior de Teatro. E a nível de serviços, também está bem localizada: a poucos minutos chega ao Centro Comercial Ubbo, com mais de 280 lojas.

A Casa No Minuto é uma Start-up imobiliária disruptiva no mercado imobiliário nacional e internacional, que prima pelo serviço de excelência e rapidez ao cliente final, em todas as vertentes do negócio, sustentada numa base tecnológica pioneira na indústria.



geral

Pisos: 1

Marquise

Elevador

Vidros duplos

Estores eléctricos

Esgotos municipais

Localização central

Vista: Vista cidade

Água da rede

interior

Roupeiros

Cozinha equipada

exterior

Aeroporto

Zona comercial

Restaurantes

Cidade

Hospital

Farmácia

Transportes Públicos

Escolas

Piscinas Públicas

Parque infantil

OUTROS IMÓVEIS QUE PODE GOSTAR