Apartamento T3 em Benfica, Lisboa:399 000 €
Benfica, Lisboa (ver mapa)
Ref: CNM000035
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
PEDIDO DE INFORMAÇÃO
3 quartos
2 casas de banho
100.00 área
DETALHES DO IMÓVEL
Apartamento T3 em Benfica, Lisboa. Próximo de comércio tradicional, cafés e restaurantes, facilidade de acessos, transportes públicos, e vários equipamentos sociais, Centro Comercial Colombo, Centro Comercial Fonte Nova, Minipreço, Hospital Lusíadas e da estação de metro do Alto dos Moinhos. Acesso à Segunda Circular, A1 e Eixo Norte / Sul.


Apartamento T3 remodelado, com 100 m2 de área bruta privativa, inserido no sexto andar de um prédio com elevador, é composto por um hall de entrada, uma sala, uma cozinha, uma casa de banho social, três quartos, um deles com roupeiro e uma casa de banho.

A disposição deste imóvel aliada à sua localização, oferecem exposição solar Nascente / Poente e vistas desafogadas.

Características:

- Elevador
- Apartamento remodelado
- Cozinha equipada com placa, forno, exaustor e termo acumulador
- Janelas oscilo batentes com vidros duplos
- Roupeiros
- Luzes LED embutidas nos tetos

S. Domingos de Benfica é uma das zonas mais cosmopolitas e populadas de Lisboa, onde é possível ter uma "vida de bairro", graças a ex-libris como a pastelaria de fabrico próprio "O Pastelinho de Benfica", o Califa, e a Casa da Selva, uma loja tradicional de café. Vários espaços de cultura e lazer, como Museu da Música e Teatro das Laranjeiras, bem como espaços verdes, como o famoso Jardim Zoológico de Lisboa.
Complementado por ótimos transportes (linha azul do metro, autocarros e comboios da linha de Sintra) e fácil acesso à Ponte 25 de Abril, A2, A5, IC19 e o centro de Lisboa.


A Casa No Minuto é uma startup imobiliária disruptiva no mercado imobiliário nacional e internacional, que prima pelo serviço de excelência e rapidez ao cliente final, em todas as vertentes do negócio, sustentada numa base tecnológica pioneira na indústria.Benfica cresceu velozmente entre as décadas de 50 e 90, sendo agora uma das freguesias mais habitadas de Lisboa. Atravessada pela estrada de Benfica, que funciona como espinha dorsal, Benfica retém todo o charme da cidade antiga de Lisboa, aliado à modernidade: bem recheado de comércio tradicional e a dois passos de grandes superfícies. Enérgico e cosmopolita, locais como o Auditório Carlos Paredes e o Palácio Baldaya, têm dinamização cultural frequente. Uma ótima rede de transportes permite chegar rapidamente a todos os pontos da cidade. O "pulmão de Lisboa", o Parque Natural de Monsanto, é um ícone e uma das zonas de lazer preferidas dos locais.

OUTROS IMÓVEIS QUE PODE GOSTAR