Apartamento T3 em Benfica, Lisboa:399 000 €
Benfica, Lisboa (ver mapa)
Ref: CNM000036
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
PEDIDO DE INFORMAÇÃO
3 quartos
2 casas de banho
111.00 área
DETALHES DO IMÓVEL
Apartamento T3 em Benfica. Próximo do Centro Comercial Colombo, do Colégio Militar, do Centro comercial Fonte Nova, da pastelaria Califa, da Cervejaria Edmundo e de Monsanto, com acesso à Segunda Circular e ao Eixo Norte / Sul.

Apartamento remodelado, com 111 m2 de área bruta privativa, inserido no primeiro andar de um prédio com elevador, é composto por um hall de entrada com um closet, uma sala com cozinha americana com zona de despensa, um corredor de acesso aos quartos, uma suíte, dois quartos e uma casa de banho.

A disposição deste imóvel aliada à sua localização, oferecem exposição solar Nascente / Poente e vistas desafogadas.

Características:

- Apartamento remodelado
- Elevador
- Cozinha equipada com placa, forno, exaustor, termo acumulador
- Janelas oscilo batentes com vidros duplos
- Luzes LED embutidas nos tetos

Benfica está localizado na zona noroeste da cidade de Lisboa, e garante o acesso a todas as necessidades de que precisa. É uma zona que conjuga a tranquilidade urbana e familiar, com todos os serviços ao seu alcance: desde supermercados, mercados locais, escolas, farmácias, pontos de cultura, áreas de espaço verde, e shoppings como o Colombo, um dos maiores da Península Ibérica, abrangendo uma grande variedade de marcas internacionais. Paralelamente, está ainda o Estádio da Luz, pertencente ao Clube Sport Lisboa e Benfica, que ilumina a cidade em dias de vitória. A menos de 15 minutos de carro do aeroporto e do centro de Lisboa, Benfica está bem posicionado para quem precisa de se deslocar. Com várias ligações de metro, comboio e uma rede rodoviária, é o local indicado para jovens estudantes universitários ou trabalhadores. Além de que, no coração de Benfica, está situado o Campus do Instituto Politécnico de Lisboa, com várias Escolas Superiores. Quanto a restauração, não faltam opções, inclusive estabelecimentos com estrelas Michelin. Além de estar recheada de comodidades, Benfica beneficia também do sossego suburbano, por estar ligeiramente afastado das ondas turísticas do centro de Lisboa.

A Casa No Minuto é uma startup imobiliária disruptiva no mercado imobiliário nacional e internacional, que prima pelo serviço de excelência e rapidez ao cliente final, em todas as vertentes do negócio, sustentada numa base tecnológica pioneira na indústria.


Benfica cresceu velozmente entre as décadas de 50 e 90, sendo agora uma das freguesias mais habitadas de Lisboa. Atravessada pela estrada de Benfica, que funciona como espinha dorsal, Benfica retém todo o charme da cidade antiga de Lisboa, aliado à modernidade: bem recheado de comércio tradicional e a dois passos de grandes superfícies. Enérgico e cosmopolita, locais como o Auditório Carlos Paredes e o Palácio Baldaya, têm dinamização cultural frequente. Uma ótima rede de transportes permite chegar rapidamente a todos os pontos da cidade. O "pulmão de Lisboa", o Parque Natural de Monsanto, é um ícone e uma das zonas de lazer preferidas dos locais.
geral

Ano construção: 1980

Pisos: 1

Video porteiro

Elevador

Vidros duplos

Despensa

Esgotos municipais

Localização sossegada

Vista: Vista cidade

Orientação solar: Este

Orientação solar: Oeste

Água da rede

interior

Cozinha equipada

Termo acumulador

exterior

Aeroporto

Zona comercial

Restaurantes

Cidade

Hospital

Farmácia

Transportes Públicos

Escolas

Piscinas Públicas

Parque infantil

OUTROS IMÓVEIS QUE PODE GOSTAR