Moradia T3+1 com jardim na Ericeira, Mafra:650 000 €
Ericeira, Lisboa (ver mapa)
Ref: CNM000050
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
PEDIDO DE INFORMAÇÃO
4 quartos
4 casas de banho
219.40 área
DETALHES DO IMÓVEL
Moradia T3+1 na Ericeira, próxima do centro da Vila, com todo o tipo de serviços, restaurantes e comércio, a pouca distancia da Praia do Sul, Praia da Baleia e Praia dos Pescadores. Acessos à A21 e N247.

Moradia geminada, inserida num terreno de 204 m2, com uma área bruta de construção de 219 m2 e uma área bruta privativa de 137 m2, distribuída por três pisos, composta por:

No piso térreo conta com uma jardim e terraço, uma garagem com dois lugares de estacionamento, uma casa de banho e uma divisão para arrumos.
No primeiro piso encontramos uma sala (25 m2) com lareira e acesso a varanda, uma cozinha (10 m2), uma casa de banho (3 m2) e um terraço com alpendre (13 m2) com churrasqueira.
No piso superior temos uma suíte (12 m2) com closet e casa de banho, dois quartos ( ambos com 10 m2), um deles com acesso a varanda e uma casa de banho.

Características:

- Garagem
- Jardim
- Terraço
- Varandas
- Churrasqueira
- Roupeiros
- Lareira com recuperador de calor
- Cozinha equipada com forno, exaustor, micro-ondas e termo acumulador

Conhecida como a vila do surf, a Ericeira beneficia de paisagens e longas praias junto à costa portuguesa. O centro da vila é marcado
pela típica arquitetura com ruas de pedra, modestas casas e edifícios brancos, e pela indústria piscatória que se reflete na gastronomia dos vários restaurantes dispostos pelas ruas. A Ericeira, pertencente ao concelho de Mafra, combina uma vida perto do mar, mas com todas as comodidades necessárias. A vila garante fatores como segurança, escolas, serviços de saúde, qualidade do ar, bem como transportes rodoviários que o transportam até vários pontos da capital e periferias. A Ericeira é ainda conhecida pelo famoso mercado municipal que vende peixe fresco e marisco das águas locais, e por ser a casa de uma das nove Reservas Mundiais de Surf. A zona fica a uma distância de pouco mais de meia hora da capital e do aeroporto internacional de Lisboa.

A Casa No Minuto é uma start-up imobiliária disruptiva no mercado imobiliário nacional e internacional, que prima pelo serviço de excelência e rapidez ao cliente final, em todas as vertentes do negócio, sustentada numa base tecnológica pioneira na indústria.
geral

Terraço

Garagem

Ano construção: 2009

Pisos: 3

Com estacionamento

Arrecadação

Vista: Vista mar

Vidros duplos

Portão de garagem eléctrico

Esgotos municipais

Curta distância a pé da praia

Localização sossegada

Vista: Vista praia

Lareira com recuperador de ca

interior

Roupeiros

Lareira

Cozinha equipada

Termo acumulador

exterior

Praia

Jardim

Zona comercial

Restaurantes

Campo

Hospital

Farmácia

Transportes Públicos

Escolas

Parque infantil

LOCALIZAÇÃO

OUTROS IMÓVEIS QUE PODE GOSTAR