Apartamento T2 renovado na Penha de França, Lisboa:299 900 €
Penha de França, Lisboa (ver mapa)
Ref: CNM000056
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
PEDIDO DE INFORMAÇÃO
2 quartos
2 casas de banho
51.00 área
2 andar
DETALHES DO IMÓVEL
Apartamento T2 remodelado, situado na Penha de França, em Lisboa, próximo do Castelo de São Jorge, da Alameda D. Afonso Henriques e da Fonte Luminosa (Fonte Monumental), da Pastelaria Mexicana, do Instituto Superior Técnico de Lisboa, da Avenida de Roma e aos acessos à Segunda Circular, A1 e IC19.

Apartamento com 51 m2 de área bruta privativa, inserido no segundo andar de um prédio sem elevador, composto por um hall de entrada, uma sala com cozinha americana, uma casa de banho, um quarto e uma suíte.

A disposição deste imóvel aliada à sua localização, oferecem exposição solar e vistas desafogadas.

As fotografias são ilustrativas de trabalhos efetuados pelo promotor, podendo corresponder a outras tipologias de apartamentos.

Características:

- Apartamento remodelado
- Cozinha equipada com forno, placa, exaustor, micro-ondas, máquina de lavar louça, máquina de lavar roupa, esquentador e frigorífico
- Pré-instalação de ar condicionado
- Janelas oscilo batentes com vidros duplos
- Luzes LED embutidas nos tetos
- Apartamento com duas frentes


A Penha de França situa-se numa das sete colinas do nordeste de Lisboa, beneficiando de vários miradouros com vista para a cidade em direção ao rio. O Miradouro da Penha de França, situado atrás da Igreja, é um dos pontos mais atrativos desta zona. Estando localizada num ponto central da capital, Penha de França tem a vantagem de estar perto de tudo. Entre o Areeiro, Arroios e São Vicente, a zona desfruta de acessos pedestres, ferroviários, rodoviários, elétrico, e metro. De carro, são cerca de 15 minutos até ao aeroporto. Penha de França é ainda conhecida por ser rica em cultura, com a Galeria de Arte Cubo Branco Espaço Passevite, o Museu Nacional do Azulejo, e a famosa escola de dança Forum Dança. Quanto a restauração, a zona tem a sorte de dispor de um amplo espetro de restaurantes, baseados em frutos do mar, peixe fresco e vinho. Outro ponto atrativo são as Festas dos Santos Populares, que ganham vida todos os meses de junho, com as ruas decoradas por balões coloridos, música popular, e
bancas de comida espalhadas desde Santa Apolónia até Alfama.

A Casa no Minuto é uma Start-up imobiliária disruptiva no mercado imobiliário nacional e internacional, que prima pelo serviço de excelência e rapidez ao cliente final, em todas as vertentes do negócio, sustentada numa base tecnológica pioneira na indústria.
geral

Esgotos municipais

Localização central

Vista: Vista cidade

Água da rede

interior

Maquina lavar roupa

Cozinha equipada

Pré-instalação ar condicionado

exterior

Aeroporto

Zona comercial

Restaurantes

Cidade

Hospital

Farmácia

Transportes Públicos

Escolas

Piscinas Públicas

Parque infantil

LOCALIZAÇÃO

OUTROS IMÓVEIS QUE PODE GOSTAR