Apartamento T2 remodelado em São Vicente, Lisboa:399 900 €
Penha de França, Lisboa (ver mapa)
Ref: CNM000057
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
PEDIDO DE INFORMAÇÃO
2 quartos
1 casas de banho
60.00 área
DETALHES DO IMÓVEL
Apartamento T2 em São Vicente, Lisboa. A Graça é um bairro típico de Lisboa, com todo o tipo de comércio, serviços e escolas. Próximo do Largo da Graça, da Igreja de São Vicente, do Campo de Santa Clara e do Panteão Nacional.

Este apartamento, com 60 m2, inserido num prédio totalmente remodelado, situa-se no primeiro andar, de um prédio sem elevador e é composto por uma sala (17 m2), uma cozinha (4 m2), uma casa de banho (3 m2) e dois quartos (11 m2 e 9 m2) com roupeiros, um deles com acesso a varanda (2 m2).

A disposição deste imóvel aliada à sua localização, oferecem exposição solar e vistas desafogadas.

As fotografias são ilustrativas de trabalhos efetuados pelo promotor, podendo corresponder a outras tipologias de apartamentos.

- Cozinha equipada com forno, placa, exaustor, micro-ondas, máquina de lavar louça, máquina de lavar roupa, esquentador e frigorífico
- Pré instalação de ar condicionado
- Janelas oscilo batentes com vidros duplos
- Luzes LED embutidas nos tetos
- Apartamento com duas frentes

São Vicente é um dos bairros mais típicos de Lisboa, fazendo fronteira com a famosa Alfama. É uma zona conhecida pelos seus miradouros com vista para Lisboa, para o Rio Tejo, e com inúmeras atrações históricas em redor. Além dos mercados de rua, pode visitar a Feira da Ladra aos sábados e terças-feiras, junto da Igreja de Santa Engrácia. É também neste concelho que se localiza o Panteão Nacional, dentro do Mosteiro de São Vicente de Fora. São Vicente dispõe também de hospitais, esquadras, e escolas internacionais nas proximidades, bem como diversidade e qualidade gastronómica, destacando 5 restaurantes premiados com estrelas Michelin. Está ainda bem localizado no que diz respeito a acessos, a uma distância de 15 minutos do aeroporto de carro, 10 minutos do metro, que o conecta a qualquer zona de
Lisboa e periferias, e com o elétrico e autocarros mesmo à porta.

A Casa No Minuto é uma Start-up imobiliária disruptiva no mercado imobiliário nacional e internacional, que prima pelo serviço de excelência e rapidez ao cliente final, em todas as vertentes do negócio, sustentada numa base tecnológica pioneira na indústria.
geral

Vidros duplos

Esgotos municipais

Vista: Vista cidade

Água da rede

Varanda

interior

Maquina lavar roupa

Maquina lavar loiça

Roupeiros

Cozinha equipada

Pré-instalação ar condicionado

exterior

Aeroporto

Zona comercial

Restaurantes

Hospital

Farmácia

Transportes Públicos

Escolas

Piscinas Públicas

Parque infantil

OUTROS IMÓVEIS QUE PODE GOSTAR