Apartamento T3 em Caxias, Oeiras:320 000 €
Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias, Lisboa (ver mapa)
Ref: CNM000064
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
PEDIDO DE INFORMAÇÃO
3 quartos
2 casas de banho
107.00 área
DETALHES DO IMÓVEL
Apartamento T3 em Caxias, Oeiras. Próximo de todo o tipo de comércio e serviços, do Parque Urbano da Terrugem, do Palácio da Flor da Murta, da estação de comboios de Caxias e da praia de Caxias. Acessos à Avenida Marginal.

Apartamento com 107 m2 de área bruta privativa, inserido no segundo andar de prédio com elevador, composto por uma sala, uma cozinha, três quartos, dois deles com roupeiros, e duas casas de banho.

A disposição deste imóvel aliada à sua localização, oferecem exposição solar e vistas desafogadas.

Características:

- Apartamento remodelado
- Elevador
- Cozinha equipada com esquentador, frigorífico, placa a gás, forno elétrico, máquina de lavar roupa e máquina de lavar louça Bosh.
- Janelas oscilobatentes com vidros duplos
- Luzes LED embutidas no teto
- Dois quartos com roupeiros
- Duas casas de banho (uma com banheira outra com base de duche)

Oeiras está localizada entre a capital de Lisboa e a cidade de Cascais, e é conhecida como uma potência económica que investe nos serviços. Situando-se na área metropolitana de Lisboa, a uma distância de 22km do centro, Oeiras é constituída por paisagens paradisíacas junto à costa, praias e mar. É, por isso, muito procurada para viver pelas famílias portuguesas, além de ser um local com setores empresariais. Esta freguesia tem um polo de parques empresariais e empresas de tecnologia, como a Google, a Amazon e até duas estações televisivas portuguesas, a par com um dos campus do Instituto Superior Técnico. A nível de serviços, Oeiras desenvolveu o seu estilo de vida próprio com centros comerciais (como o Oeiras Parque), hospitais, esquadras da polícia e quartéis de bombeiros, ginásios, desportos (como golfe, surf, windsurf, vela), e ainda restaurantes com qualidade de estrela
Michelin. E os amantes de passeios têm ainda direito ao famoso Parque dos Poetas, recheado de cultura, e a conhecida praia de Santo Amaro. Morando em Oeiras, chega de carro ao centro de Lisboa em cerca de meia hora, mas também através de comboio em menos de uma hora. Se a direção for Cascais, de carro ou transportes, chega em 15 minutos.

A Casa No Minuto é uma Start-up imobiliária disruptiva no mercado imobiliário nacional e internacional, que prima pelo serviço de excelência e rapidez ao cliente final, em todas as vertentes do negócio, sustentada numa base tecnológica pioneira na indústria.

geral

Ano construção: 1986

Pisos: 1

Elevador

Vidros duplos

Esgotos municipais

Vista: Vista cidade

Água da rede

interior

Maquina lavar roupa

Maquina lavar loiça

Roupeiros

Cozinha equipada

exterior

Aeroporto

Zona comercial

Restaurantes

Cidade

Hospital

Farmácia

Transportes Públicos

Escolas

Piscinas Públicas

Parque infantil

OUTROS IMÓVEIS QUE PODE GOSTAR