Moradia T2 no Estoril, Cascais:625 000 €
Cascais e Estoril, Lisboa (ver mapa)
Ref: CNM000069
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
PEDIDO DE INFORMAÇÃO
2 quartos
1 casas de banho
108.00 área
DETALHES DO IMÓVEL
Moradia T2 com jardim e piscina no Estoril, Cascais. Próximo da Prime School International, do Complexo Desportivo da Alapraia, do Parque urbano da Quinta da Carreira e das praias de São João do Estoril e da praia da Poça. Acessos à Avenida Marginal e à A5.

Moradia térrea com 108 m2 de área bruta privativa e com 180 m2 de jardim, é composta por uma sala de estar e de jantar, com lareira e acesso ao jardim, uma cozinha, dois quartos, um deles com roupeiros e uma casa de banho.

No exterior, esta moradia dispõe de um jardim com piscina e uma zona de estacionamento para um carro.

A disposição deste imóvel aliada à sua localização, oferecem exposição solar e privacidade.

Características:

- Moradia térrea
- Jardim
- Piscina
- Lareira com recuperador de calor
- Cozinha equipada com placa, forno, frigorífico, micro-ondas, esquentador, exaustor, máquina de lavar roupa e máquina de lavar louça

Estoril está situado no concelho de Cascais, na costa norte de Lisboa. Tem uma localização privilegiada, por juntar a vida à beira-mar, com o fácil acesso à capital. Com as famosas Praia do Tamariz e Praia do Gincho, o Estoril está apenas a 3km do centro de Cascais e 25km de Lisboa. Através da rede ferroviária em toda a linha de Cascais, ou de autocarro, chega às praias, a Sintra ou à capital em poucos minutos. De carro, pode visitar a Serra Nacional de Sintra em 10 minutos. No coração da cidade, é de visita obrigatória o Casino de Estoril, o maior da Europa, onde se realizam inúmeros espetáculos culturais. Outros pontos históricos incluem o Forte de São Jorge de Oitavos, o Museu da Música Portuguesa, e a Biblioteca de São Domingos de Rana. Por ser uma zona junto ao mar, a gastronomia é também um dos pontos fortes do Estoril, com restaurantes para todos os gostos: típicos portugueses e internacionais, para os turistas. Outros serviços que pode encontrar no Estoril passam por um sistema público de saúde de qualidade, bem como hospitais privados, e uma vasta
rede de escolas públicas e particulares.

A Casa No Minuto é uma start-up imobiliária disruptiva no mercado imobiliário nacional e internacional, que prima pelo serviço de excelência e rapidez ao cliente final, em todas as vertentes do negócio, sustentada numa base tecnológica pioneira na indústria.


geral

Terraço

Pisos: 1

Com estacionamento

Vidros duplos

Portão de garagem eléctrico

Esgotos municipais

Localização central

Lareira com recuperador de calor

Terreno vedado

Vista: Vista piscina

Água da rede

Vista: Vista jardim

interior

Maquina lavar roupa

Maquina lavar loiça

Roupeiros

Lareira

Cozinha equipada

exterior

Piscina

Serra

Praia

Campo golfe

Jardim

Zona comercial

Restaurantes

Cidade

Campo

Hospital

Farmácia

Transportes Públicos

Escolas

Parque infantil

OUTROS IMÓVEIS QUE PODE GOSTAR