Moradia T5 na Parede, Cascais:790 000 €
Carcavelos e Parede, Lisboa (ver mapa)
Ref: CNM000087
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
PEDIDO DE INFORMAÇÃO
5 quartos
3 casas de banho
377.00 área
DETALHES DO IMÓVEL
Moradia T5 na Parede, Cascais. Situada numa zona residencial, com todo o tipo de serviços e comércio. A poucos minutos das praias da Parede e de São Pedro do Estoril, da Prime School International e do Parque Urbano do Penedo.

Moradia com jardim e garagem, composta por dois pisos, inserida num lote de terreno de 326 m2 e com 357 m2 de área bruta privativa, distribui-se, no piso de entrada, por um hall (11 m2), uma sala de estar (20 m2), uma sala de jantar (13 m2) com ligação à cozinha (11 m2) e acesso ao jardim, dois quartos (12 e 11 m2) e uma casa de banho. No piso superior, conta com dois quartos (15 e 12 m2), uma casa de banho (4 m2) e uma suíte (15 m2) com acesso a varanda.

Esta moradia dispõe ainda de uma garagem (20 m2).

Características:

- Jardim
- Garagem
- Lareira
- Varanda

Carcavelos e Parede são municípios localizados na área metropolitana de Lisboa, na fronteira com a costa sudoeste do centro de Portugal. Esta região foi, em tempos, utilizada como um retiro de férias pela realeza e, hoje em dia, também por abastados residentes internacionais. A zona de Carcavelos e Parede dispõe de uma panóplia de serviços a nível de segurança, saúde e educação, como: a 54.ª esquadra da PSP, um quartel de bombeiros, o Hospital SantAna, o Centro Médico da Clínica Europa, e as escolas internacionais St. Julian e St. Dominic. Na área do lazer, em Carcavelos e Parede pode dar um passeio pelos jardins da Quinta da Alagoa, pelo parque do Pinhal do Junqueiro, ou, a poucos quilómetros de distância, pelo Parque Natural de Sintra Cascais, e Palácio Nacional da Pena. E ainda pode dar um mergulho nas famosas praia de Carcavelos (onde se realiza todos os anos o festival Musa Cascais), praia da Torre e praia das Avencas. Carcavelos e Parede fica apenas a uma distância de 25 minutos de carro da capital e respetivo aeroporto, através da A5. Como alternativa, tem ainda duas estações de comboio, tanto em Carcavelos como na Parede.

A Casa No Minuto é uma startup imobiliária disruptiva no mercado imobiliário nacional e internacional, que prima pelo serviço de excelência e rapidez ao cliente final, em todas as vertentes do negócio, sustentada numa base tecnológica pioneira na indústria.
geral

Garagem

Ano construção: 1984

Pisos: 2

Esgotos municipais

Localização central

Água da rede

Varanda

Vista: Vista jardim

interior

Roupeiros

Lareira

Cozinha equipada

exterior

Praia

Jardim

Zona comercial

Restaurantes

Cidade

Hospital

Farmácia

Transportes Públicos

Escolas

Piscinas Públicas

Parque infantil

OUTROS IMÓVEIS QUE PODE GOSTAR