Apartamento T3 no Lumiar, Lisboa:539 000 €
Lumiar, Lisboa (ver mapa)
Ref: CNM000088
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
PEDIDO DE INFORMAÇÃO
3 quartos
2 casas de banho
144.00 área
DETALHES DO IMÓVEL
Apartamento T3 no Lumiar, Lisboa. Junto à estação do metro da Quinta das Conchas, com todo o tipo de comércio e serviços. Próximo do Parque da Quinta das Conchas, do Colégio de São Tomás, do Centro Comercial Alvaláxia e do Estádio José Alvalade.

Apartamento com 144 m2 de área bruta privativa, inserido no terceiro andar andar de um prédio com elevador, composto por um hall de entrada, uma sala de estar, uma sala de jantar com varanda e acesso à cozinha, dois quartos com acesso a varanda, uma casa de banho e uma suíte com closet.

A disposição deste imóvel aliada à sua localização, oferecem exposição solar Norte, Sul e Poente, e vistas desafogadas.

Características:

- Elevador
- Cozinha equipada com placa com sistema de exaustão e forno
- Vidros duplos
- Estores elétricos
- Roupeiros
- Exposição solar Norte, Sul e Poente

O Lumiar faz parte da área metropolitana de Lisboa, situado entre Carnide a oeste e Olivais a leste, e tendo como terra vizinha Santa Clara. Esta cidade é marcada por ter uma das paróquias mais populosas de Lisboa, e por toda a história portuguesa, através dos palácios onde estava instalada a aristocracia. A par com a historicidade do local, no Lumiar também encontra um dos maiores empreendimentos urbanos da Europa, a Alta de Lisboa, com condomínios, apartamentos e espaços abertos. Enquanto pontos diferenciados, o Lumiar dispõe ainda do Paço do Lumiar golf course, o único campo deste desporto que encontra perto do centro da capital. Também do Lumiar, consegue observar as luzes do Estádio José Alvalade (um benefício para os sportinguistas). E se tem interesse pela cultura, pode ainda visitar a Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro de Lisboa, o Museu Nacional de Teatro e Dança, e o Museu Nacional de Traje e Moda, no Palácio Monteiro-Mor, cercado por um longo jardim botânico. A nível de comodidades, não se preocupe: no Lumiar tem direito a três delegacias de polícia, hospital, centro de saúde, instituições escolares, faculdades, restaurantes com cozinha tradicional portuguesa, e fáceis acessos. De metro, na estação do Lumiar, chega a qualquer ponto de Lisboa. Se for de carro, em menos de 10 minutos também consegue estar no aeroporto internacional da
capital, e em 15 minutos no centro de Lisboa.

A Casa No Minuto é uma startup imobiliária disruptiva no mercado imobiliário nacional e internacional, que prima pelo serviço de excelência e rapidez ao cliente final, em todas as vertentes do negócio, sustentada numa base tecnológica pioneira na indústria.



geral

Ano construção: 1967

Pisos: 1

Elevador

Vidros duplos

Estores eléctricos

Esgotos municipais

Localização central

Vista: Vista cidade

Orientação solar: Norte

Orientação solar: Sul

Orientação solar: Oeste

Água da rede

Varanda

Vista: Vista jardim

Ano de renova

interior

Roupeiros

Cozinha equipada

Closet

exterior

Aeroporto

Zona comercial

Restaurantes

Cidade

Hospital

Farmácia

Transportes Públicos

Escolas

Piscinas Públicas

Parque infantil

OUTROS IMÓVEIS QUE PODE GOSTAR