Apartamento T3 no Areeiro, Lisboa:499 000 €
Areeiro, Lisboa (ver mapa)
Ref: CNM000090
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
PEDIDO DE INFORMAÇÃO
3 quartos
2 casas de banho
116.00 área
DETALHES DO IMÓVEL
Apartamento T3 no Areeiro, Lisboa. Situado junto à Alameda e Fonte Luminosa, ao Instituto Superior Técnico, à Avenida Guerra Junqueiro, Avenida Almirante de Reis. Próximo do Colégio Sagrado Coração de Maria e da estação de metro da Alameda, a poucos minutos do Aeroporto de Lisboa Francisco Sá Carneiro, com acessos à Segunda Circular e A1.

Apartamento com 116 m2 de área bruta privativa, inserido no primeiro andar de um prédio com elevador, é composto por uma sala com varanda, uma sala de jantar aberta para a cozinha, dois quartos, uma casa de banho e uma suíte.

A disposição deste imóvel aliada à sua localização oferecem exposição solar e vistas desafogadas.

Características:

- Elevador
- Apartamento renovado
- Cozinha equipada com forno, placa e exaustor
- Roupeiros
- Estores elétricos
- Janelas basculantes com vidros duplos

O Areeiro é um bairro situado perto do centro de Lisboa, com área urbana, mas também locais turísticos e para passear. É uma zona coberta de lojas populares, nas suas avenidas João XXI, de Roma e Guerra Junqueiro, e outros serviços como o Hospital de Santa Maria, o Centro de Contacto do Serviço Nacional de Saúde, a Esquadra Municipal de Lisboa, restaurantes por toda a área, escolas internacionais e universidades como o Instituto Superior Técnico a 5 minutos de carro. Como ponte destaque para visitar, no Areeiro pode encontrar a Fonte Luminosa, uma fonte com luz e água todas as tardes/noites, e o Jardim Fernando Pessa. Esta zona é uma das melhores para se instalar em Lisboa, devido aos variados transportes que apresenta: ligações de metro (Roma, Areeiro, Olaias e Alameda), de comboio, e autocarros que o levam aos mais diversos pontos, como às praias da Costa da Caparica. E do Areeiro, está apenas a uma distância de carro de 10 minutos do aeroporto de Lisboa.

A Casa No Minuto é uma startup imobiliária disruptiva no mercado imobiliário nacional e internacional, que prima pelo serviço de excelência e rapidez ao cliente final, em todas as vertentes do negócio, sustentada numa base tecnológica pioneira na indústria.

geral

Ano construção: 1946

Pisos: 1

Elevador

Vidros duplos

Estores eléctricos

Esgotos municipais

Vista: Vista cidade

Orientação solar: Norte

Orientação solar: Sul

Orientação solar: Este

Água da rede

Varanda

interior

Roupeiros

Cozinha equipada

exterior

Aeroporto

Zona comercial

Restaurantes

Cidade

Hospital

Farmácia

Transportes Públicos

Escolas

Piscinas Públicas

Parque infantil

OUTROS IMÓVEIS QUE PODE GOSTAR